Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nem tudo que dá certo,é certo.



Acordar e achar que é apenas mais uma em mais um dia chato e  sem amigos namorado familiares ou coisa parecida,como eu poderia imaginar que exatamente naquele dia estressante Deus iria me usar?as coisas de Deus são maravilhosas por que tudo acontece no tempo dele e não no seu.
Nesse dia que ao meu ver nada de bom ou que pudesse me ajudar na vida espiritual,foi que Deus falou  comigo,tenho ou tinha não seu ao certo(risada)uma best friend chamada Aline,todas as minhas amizades eram frustrantes sempre saia magoada partida ao meio,das amizades que eu tinha,eu a conheci no meio de tempo que me afastei da igreja tanto eu como ela já conhecíamos a palavra só que tínhamos nos afastado.
quando eu voltei ela voltou também o engraçado é que ela me odiava e eu odiava ela (risada)mas quando voltamos ninguém dava nada por mim e muito menos por ela,mas naquele dia eu e ela nos sentamos no estacionamento da igreja para conversar e saber (conhecer) o testemunho uma da outra(saber por que tínhamos nos afastado e por qual motivo voltamos).
Naquele dia ficamos horas conversando e parecia que já éramos amigas a anos daquele dia em diante não nos desgrudamos mais.
 Começamos a sair,evangelizar juntas,frequentar as reuniões juntas,lutamos pela libertação juntas,buscávamos o Espirito Santo juntas,ia na casa dela ela ia na minha casa,dormia na casa dela ela dormia na minha casa enfim uma love só ,nos meus pensamentos e orações eu agradecia a Deus por ter me dado alquem como ela que me completasse e que fosse uma "best friend".


Daniela Lorhany
...Continua...

Um comentário:

  1. Oi Dany, lembra de mim ? Pois é estou aqui e estou com saudades de você viu mocinha! Estou aqui para dar uma forcinha no seu blog, qualquer coisa é só chamar viu. Meu blog é de ponto cruz mais qualquer coisa é só chamar ! Beijão e bom final de semana .

    ResponderExcluir